APRESENTAÇÃO:

O Cabine Preta é um site independente que tem como tema central videogames e assuntos relacionados a esse incrível universo. Surgiu em 2021 com o objetivo de apresentar, na maioria das vezes, uma visão particular envolvendo análises e possíveis coleções, com foco maior nessas áreas.

Aqui você também vai ter acesso:

REVIEW: Análise relacionada algum jogo específico onde observamos fatores como enredo, jogabilidade, gráficos entre outros aspectos a serem abordados. Dessa forma apresentando ao leitor uma visão completa daquele título.

RETROVIEW: Análise voltada para jogos mais antigos ou de gerações passadas como do PS3. A proposta é comentar sobre títulos que talvez passaram batido, mas que merecem ser analisados.

NOTÍCIA: Assuntos que merecem ganhar destaque como curiosidades, previsão de lançamento de um jogo, o que está acontecendo no mercado, além de outras abordagens que sejam interessantes em serem divulgadas.

LISTAS: Abordagem a temas que por algum motivo sejam interessantes estarem classificados, exemplo, jogos de um determinado estilo. Quem sabe assim incentiar um debate ou reflexão envolta do assunto.

ESPECIAIS: Material produzido para tratar sobre um assunto de forma mais específica trazendo informações aprofundadas sobre aquilo que está sendo retratado.

COLEÇÕES: Apresentação envolvendo edições em mídia física de jogos ou acessórios. Revelando curiosidades sobre aquele exemplar, o que contém, onde foi encontrado entre outras características.


EQUIPE:

Allan Lemos (Lanzitto) - Editor: Entusiasta dos jogos de videogames que redescobriu essa paixão ao comprar um PS3 adquirido em 2014. Desde então segue acompanhando de perto as novidades da indústria e também procura colecionar o máximo de jogos em mídia física. 



CONTATO:

Gostou do site e tem algum interesse como tirar dúvida, fazer parte da equipe, propor parcerias? Entre em contato através dos comentários, redes sociais ou nos mande um e-mail para: contato.cabinepreta@gmail.com

Será sempre um prazer falar com você!